Quem Somos

A Treviso Cidadania Italiana é uma empresa especializada em Assessoria ao processo de reconhecimento da Cidadania Italiana, e de assistência consular com seriedade, transparência e segurança aos nossos clientes que estão em busca desse sonho.

Com escritório situado em Fazenda Rio Grande – PR região metropolitana de Curitiba e na Itália, com a estrutura necessária para dar todo o suporte a você do começo ao fim do processo.

Este trabalho feito pela nossa equipe preparada, com um conceito de trabalho baseado em ética, transparência, simplicidade e segurança. Dispondo de todos os meios legais para entregar ao nosso cliente, o respaldo de seu investimento.

Nota fiscal e contrato reconhecidos em cartório.

Lembre-se que nenhum assessor ou advogado poderá lhe conceder a Cidadania Italiana, e sim o Governo Italiano.

Cidadania italiana em Curitiba

Fernando Gomes – Diretor Geral

A assessoria oferece ao Brasileiro os documentos legais para firmar a residência em que o Comune solicita. Para dar entrada no processo e acompanhar junto aos órgãos competentes, representando o cliente, para facilitar e/ou responder/resolver eventuais empecilhos se houver, para que o processo se conclua com sucesso da melhor maneira possível.

Fernando Gomes – Diretor Geral
Ítalo – Brasileiro
Nascido em Curitiba – PR fundador da Treviso Cidadania Italiana.

Depois de ter vivido e aprendido a experiência da prática do reconhecimento da cidadania e entender como funciona o processo, teve a idéia de proporcionar as pessoas que vão em busca desse sonho, tornar uma experiência inesquecível, de conexão com as suas raízes, através de uma estadia adequada em bons apartamentos, e uma consultoria digna por um preço justo aos nossos clientes.

Cidadania italiana em Curitiba

Nara Muller

Nara Muller – Gerente Geral
Ítalo – Brasileira
Nascida em Imbituva – PR
A 12 anos morando na Itália, e a 5 anos auxiliando em processos de Cidadania Italiana, possui vasta experiência nos trâmites dessa prática.